11 outubro 2012

Sempre Comigo




Em algum lugar, uma voz chama-me, das profundezas do meu coração
"Que eu esteja sempre sonhando, os sonhos que movem o meu coração"
Eu agora sei, enquanto choro lágrimas de tristeza, vezes sem conta,
Que encontrarei-a por detrás delas
Todas as vezes que caio, volto os olhos para o alto céu azul 
E acordo para a sua imensidão, 
como se o contemplasse sempre pela primeira vez
Apesar de a estrada ser longa e solitária
 e o seu fim longínquo, longe de minha vista
Sei que posso, com esses meus braços abraçar a luz
Ao dizer adeus, meu coração pára, sinto com ternura
Meu corpo vazio e silencioso 
que começa a ouvir o que é verdadeiro
O deslumbramento da vida, o deslumbramento da morte
O vento, a cidade e as flores, todos dançando em unidade
Em algum lugar, uma voz chama-me,
 das profundezas do meu coração
"Continue sonhando os seus sonhos, nunca deixe-os de parte"
"Para que falar sobre toda a sua tristeza 
ou sobre os momentos doloridos de sua vida?
Ao invés disso, deixe que esses mesmos lábios 
cantem-te uma doce canção"
Essa voz sussurrante, nunca a quero esquecer
Em cada memória, quero-a sempre presente para guiar-me
Um espelho ao quebrar-se lança peças afiadas que espalham-se pelo chão
Vislumbres de uma nova vida, refletem-se por toda a parte
Janela do início, silêncio, luz do novo amanhecer
Deixe que meu corpo vazio e silencioso seja preenchido e renasça
Sem mais a necessidade de procurar fora, 
ou de navegar por mares e oceanos sem fim
Porque aqui mesmo, brilhando dentro de mim, aqui bem dentro de mim
Encontrei um esplendor reluzente sempre presente, sempre comigo.
Fonte inesgotável


Da trilha sonora do Filme Spirited Away (A viagem de Chihiro) de Hayao Miyazaki. Lindo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário