15 julho 2010

Crianças sábias


Tradução:

02 de junho de 2006 - Seattle, Washington, E.U.A.
Na primeira noite de "Amma Noroeste Retreat", uma menina de sete anos chamada Amritavarshini de Eugene, Oregon, EUA veio para receber a benção da Amma. Quando a criança se aproximou Amma, gentilmente colocou uma guirlanda ao redor do pescoço dela. A grinalda não era feita de flores, mas de dólares, 200 dólares para ser exato, tudo o que a menina tinha em sua poupança.
Quando Amma percebeu suas intenções, a criança começou a chorar. Ela então deu a Amma uma carta que tinha escrito uma semana antes, com o auxílio de sua mãe.
Querida Amma,
Como podemos curar as pessoas doentes em todo o mundo? Como o mundo pode ver que nós somos um só em harmonia e parar de bombardear uns aos outros? Como fazer com que a escravidão e o racismo vão-se embora? Isso realmente me coloca em profunda tristeza Por favor, dê esse dinheiro para o mundo que está doente.
Por favor, tome cuidado de todos os doentes e dos pobres.
Com amor,

Amritavarshini


Amma disse à criança e sua mãe para se sentarem ao lado dela.
"Por que você está chorando?" Amma perguntou.
"Não sei, é apenas ... por estar ao lado de Amma. É muito bom estar aqui Amma, por algum motivo. "
"O que você quer fazer para o mundo?" Amma perguntou.
Lutar contra as lágrimas, a criança disse: "Eu quero trazer a paz para o mundo."
A mãe da menina explicou que cerca de uma semana antes, ela chegou em casa e encontrou Amritavarshini em lágrimas. Quando ela perguntou por que ela estava chorando, ela respondeu que era por causa da escravidão, guerras, doenças e pobreza no mundo. A menina, então disse à mãe que queria dar todo o dinheiro em sua conta poupança para Amma.
"As crianças como esta são a esperança para o mundo", disse Amma a todos à sua volta, quando enxugou as lágrimas de Amritavarshini. "Nós devemos cair e prostrar-nos aos pés de crianças como ela. Sãoe de crianças como ela, que vaão mudar o mundo ".
Amma, em seguida, acrescentou: "Que seus inocentes desejos tornem-se realidade."

Nenhum comentário:

Postar um comentário